Reunião com secretária de Recursos Hídricos

Na manhã desta segunda feira(08), a Prefeita Aline Freire, acompanhada do presidente da Câmara Municipal de Terra Nova Antônio Carlos, Secretário de Administração Alex Filgueira e o Diretor do Incra João Bosco Ferreira, estiveram em reunião com a Secretária de Recursos Hídricos Simone Rosa para tratar de dois assuntos de extrema importância e grande interesse à população.

Também estava na reunião @galegodenanai , prefeito da cidade de Cabrobó. Um gestor que não mediu esforços em fazer parceira, visando buscar avanços e grandes conquistas para as duas cidades, que são vizinhas e concentram populações as quais apoiam a plausível ideia de crescerem juntas.

O encontro desenvolveu em sua pauta a reforma da Barragem Senador Nilo Coelho e, nitidamente necessitada pelos dois municípios, melhorias que atendam a demanda hídrica dos terranovenses e cabroboenses. Com parceiras podemos ir ainda mais longe.

De mãos dadas, Terra Nova e Cabrobó estarão juntas pelo avanço e progresso de suas áreas.