Reunião com o Assessor da Diretoria de Desenvolvimento Sustentável da Compesa

Está sendo uma semana de muito esforço e correria na capital pernambucana dos gestores Aline Freire e Galego de Nanai. Em uma reunião na tarde de ontem com o Assessor da Diretoria de Desenvolvimento Sustentável da Compesa Caio Leão, os prefeitos levaram até a empresa reivindicações e cobranças para a melhoria no abastecimento de água dos municípios Terra Nova e Cabrobó. Ultimamente temos enfrentado grandes dificuldades com situações preocupantes no atendimento da demanda hídrica das cidades.

É responsabilidade e compromisso nosso buscarmos essas melhorias, afinal, somos representantes do povo e não só temos que escutá-los, temos também que ir atrás de reverter as situações que causam desconforto e indignação aos terranovenses e cabrovoenses. De mãos dadas e juntos conseguiremos mais e mais para garantir um futuro promissor que atenda as necessidades da população.

Também esteve presente na reunião, representando o Poder Legislativo de Terra Nova, o Presidente da Câmara Municipal Antônio Carlos, nos dando força e mostrando que realmente O POVO ESTÁ BEM REPRESENTADO. É trabalho que não para!