Prefeitura Municipal de Terra Nova entrega mais de 1.600 kits de Alimentação

Confira como foi a entrega dos kits de alimentação para os alunos do nosso município.

Na última quinta-feira(13), realizamos a entrega do Kit de Merenda Escolar para cada aluno matriculado na nossa rede de ensino.

Foram quase 1700 kits entregues. Para essa primeira entrega de 2021 injetamos aproximadamente 87 mil reais em contrato de alimentos para a distribuição.

É importante entender que antes dessa distribuição ser realizada, existe todo um processo que atende as exigências de órgãos públicos de fiscalização. Nossa gestão tem compromisso, responsabilidade e seriedade com o dinheiro público.

A Secretaria de Educação tem um cronograma montado para receber e entregar os cadernos de atividades complementares de toda a rede ensino do município. Conseguimos unir essas duas ações em um dia só. A próxima entrega de cadernos e kits de merenda está prevista para o dia 27 de maio.

Sabemos o quanto está difícil esse momento de pandemia, e acreditamos que essa ação do município irá ajudar muitas famílias colocando comida nas suas mesas.