Prefeitura de Terra Nova entregará mais um KIT Alimentação à alunos do Município.

A Prefeitura Municipal de Terra Nova, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), órgão fiscalizador do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), realizará no dia 22 de julho (quinta-feira), a distribuição de mais 1660 KIT’s de merenda escolar às famílias dos estudante regularmente matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Essa ação é desenvolvida como medida emergencial em decorrência da suspensão das aulas presenciais, ocasionada pela Pandemia do novo Coronavírus e adoção do sistema de ensino remoto.

Informamos também que haverá uma reunião com os pais e/ou responsáveis dos estudantes. Por este motivo, a entrega e reunião acontecerão de acordo com o horário marcado por turma. Qualquer duvida entrar em contato com a unidade escolar do estudante.