Prefeita pede mais agilidade na implantação do Sistema Adutor de Terra Nova.

A Prefeita Aline Freire, acompanhada do Presidente da Câmara Antônio Carlos, e os vereadores Carlinhos e Aleilson, estiveram na sede da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) para juntos solicitarem urgente melhorias e agilidades no abastecimento de água do nosso município.

Durante a reunião foram destacadas demandas importantes que necessitam com urgência serem atendidas.

A Prefeita pediu agilidade na implantação do Sistema Adutor de Terra Nova a partir do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, obra ordenada que beneficiará mais de sete mil terranovenses, prevista para ser entregue em outubro deste ano.

Outras duas solicitações importantíssimas foi a melhoria no abastecimento de água na adutora do Distrito GUARANI e também melhorias no abastecimento da Suçuarana.

A Prefeita Aline e os Vereadores foram recebidos por Camilla Godoy, Diretora de Desenvolvimento e Sustentabilidade, Caio Leão e Gabriel Nunes, Assessores da Diretoria de Desenvolvimento e Sustentabilidade, Cleyton Araújo, Gerente de Regulação e Concessão e Sérgio Murillo,Idealizador do Sisar.

Nossa gestão é FORÇA, RESPONSABILIDADE, COMPROMISSO E VERDADE com o povo Terranovense.