Prefeita Aline assina ordem de serviço referente à Construção de Ponto de Apoio

Veja como foi esse encontro.

Momento histórico para a Comunidade Assentamento Mororó. No último sábado, 29 de maio, A Prefeita Aline Freire se reuniu com moradores do Assentamento para assinar a ordem de serviço que construirá um Ponto de Apoio para atendimento à toda aquela localidade.

Estavam presentes no encontro o Vice Prefeito Livino Clementino, Secretário de Governo Laerte Freire, Secretário de Agricultura Emerson Mororó(Mercinho), o Secretário de Infraestrutura Marcos Freire, que também registrou em ata toda a ocasião, a Diretora de Coordenadoria da Atenção Básica Edinizia Nogueira, representando a Secretária de Saúde Samara Callou, que não pôde está presente por motivos maiores, o Presidente da Câmara Antônio Carlos e os vereadores Carlinhos, Aleilson Freire, Márcio Callou e Côi de Inácio. O encontro também contou com a presença de Dr. Dinha Mororó, conterrâneo e médico que completa o corpo clínico do nosso município.

É importante sabermos que a Comunidade Assentamento Mororó pertence ao atendimento de atenção básica da ESF I (Estratégia de Saúde da Família) Catarina De Sa Barreto Dum, localizada no Distrito Guarani. “Os Parabéns são pra vocês da comunidade. Essa conquista é de cada um de vocês. Entregaremos a obra ainda esse ano, o mais breve possível, e quero que dê tempo de fazer muito mais pelo Assentamento Mororó depois que estivermos com esse postinho instalado, principalmente no que diz respeito ao atendimento. Peço a vocês moradores que zelem. É de vocês. Garanto que nossa parte será feita com todo prazer, Prefeitura e Secretaria de Saúde”, disse a Prefeita ao se pronunciar com imensa alegria à todos que ali estavam presentes.

Aline Freire fez, faz e vai fazer muito mais para continuar dando destaque ao nosso município na atenção básica de saúde, oferecendo atendimento e qualidade de vida à cada terranovense.