Prefeita Aline apresenta equipe para nova gestão

Atualizado: 18 de jan. de 2021

Em cerimônia diferente de todas as outras, a prefeita Aline apresenta seu time para nova gestão.

Atendendo e respeitando as orientações de distanciamento e aglomerações, a prefeita Aline Freire e seu vice Livino Clementino tomaram posse e fizeram o juramento de honrar com compromisso e responsabilidade o trabalho executivo da nossa Terra. Parabenizamos aqui Antônio de Dôca, que por unanimidade foi eleito presidente da Câmara de Vereadores, e também jurou honrar o seu compromisso como chefe do legislativo.

O momento contou com a presença do primeiro escalão já nomeado oficialmente na tarde de ontem (31). Os representantes das oito pastas das secretarias não só presenciaram o momento, mas confirmaram as suas contribuições e apoio à gestão do trabalho que vai continuar.

Tags: