Passagem Molhada na Comunidade Contendas

É muito gratificante para a Prefeita Aline e toda a sua equipe de gestão, dá passos que, sem dúvidas, mudarão a realidade das nossas comunidades rurais.

Na tarde do último sábado, 18 de Setembro, o início de um sonho para os moradores da Comunidade Contedas aconteceu.

A Prefeita e o Vice Prefeito Livino Clementino, acompanhados de seus secretários, também acompanhados por vereadores da bancada situacionista e personalidades que sabem do compromisso da gestora e seu grupo para com nossa amada Terra Nova e seu desenvolvimento, assinaram a Orden de Serviço para a CONSTRUÇÃO DE UMA PASSAGEM MOLHADA nas CONTENDAS.

O momento foi marcado pela presença de Antônio Domingos, morador daquela comunidade que tem toda a sua história de vida escrita ali. A presença de Seu Domingos e familiares, sem dúvidas, fez daquele instante ainda mais especial.

No ocasião também esteve presente o construtor da obra, que hoje, segunda-feira, 20 de setembro, dois dias depois da ordem ser dada, já iniciou a todo vapor o serviço.

É a realização de um sonho para nosso povo. Com nossa competência, dedicação, responsabilidade e VERDADE, faremos muito mais por Terra Nova. A Prefeita Aline não para, e garante que muita coisa está por vir.