Nota de Esclarecimento

Acompanhe na íntegra a nota de esclarecimento emitida pela Prefeitura Municipal de Terra Nova.

Transcrição da imagem:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O serviço que irá ser prestado para a recuperação da BARRAGEM NILO COELHO não será gerenciado ou executado pelo município. Esse trabalho será competência do estado de Pernambuco. A Prefeita Aline Freire solicitou agilidade e pressa para que os danos da parede fossem resolvidos o mais rápido possível, afinal, há um risco para a população da cidade.

Circula em grupos e conversas de WhatsApp um áudio em que é mencionado um Senador como o solicitador da obra e conquistador do recurso. Até o momento não chegou ao conhecimento do gabinete menção alguma de emenda desse parlamentar e de nenhum outro dentro desse convênio. Nosso trabalho é sério, compromissado e responsável. O povo cansou de mentiras e hipocrisia.