Mais água para o nosso povo!

Visita e reunião na APAC.

A Prefeita Aline Freire acompanhada do Presidente da Câmara Antônio Carlos, e os Vereadores Carlinhos e Aleilson, estiveram em uma importante reunião na APAC, onde solicitaram ajustes na liberação de água do Projeto de Integracao do Rio São Francisco- PISF.

O encontro marcou principalmente o esclarecimento das necessidades do nosso município a serem supridas, no que diz respeito à demanda hídrica que, ao ser atendida, beneficia fortemente os agricultores do nosso município.

Há também uma grande importância em apresentar aos órgãos competentes a identificação, cadastro e regularização das barragens locais, para que, dentro de todas legalidades, os reservatórios sejam favorecidos recebendo a água do projeto.

Estiveram presentes na reunião a Diretora de Regulação e Monitoramento da Apac, Crystianne Rosal, o Gerente de Segurança de Barragens, Fellipe Alves, a Gerente de Apoio aos Organismos de Bacias Hidrográficas, Lúcia Helena e a gestora do PISF (Projeto Integracao do Rio São Francisco) em Pernambuco, Renata Pinheiro.

Nossa gestão é FORÇA, RESPONSABILIDADE, COMPROMISSO E VERDADE com a agricultura de Terra Nova!