Livino Clementino se reúne com Representantes da Compesa para melhorias na abastecimento de água.

Na manhã de ontem, quinta-feira, 16 de Setembro, o Vice Prefeito do nosso município se reuniu com representantes da Compesa para tratar das melhorias no abastecimento de água do Guarani.

O distrito também faz o uso de água encanada por meio de rodízio. Livino continua lutando para que essa realidade no abastecimento mude com melhorias que tragam melhor qualidade de vida à todos os moradores do Guarani.

Nosso Vice Prefeito tem o compromisso em representar e ser, também, parte dessa gestão que luta incansavelmente para que o crescimento e desenvolvimento da nossa amada Terra Nova continue acontecendo.