Equipe da prefeita visita a Escola Eng. Francisco Hugo

Atualizado: 18 de jan. de 2021

A visita teve como finalidade fiscalizar a obra de ampliação da atual estrutura do prédio.

Os trabalhos não param. O sextou de uma gestão compromissada é com agenda cheia e atendida. No início da tarde desta quinta feira (15), a prefeita Aline, acompanhado do secretário de governo Laerte Freire, visitou a obra que está sendo feita na Escola Engenheiro Francisco Hugo Carreiro de Barros.

A prefeita e o secretário foram recebidos no local pela diretora da instituição educacional Lourdes Callou. Com a construção de mais duas salas e um refeitório, a gestão garante que o prédio está ainda mais preparado para atender a demanda de alunos e oferecer mais lazer com um espaço especialmente para o momento de refeição.

A escola tem estrutura padrão federal, sendo que sua construção foi executada com recursos próprios. É um trabalho compromissado, responsável e de grande avanço para a educação do nosso município.

Tags: