Edital nº 01/2024 do Processo Seletivo para Estagiários

Atualizado: há 2 dias

Confira abaixo mais informações sobre o Processo Seletivo para Estagiários

O MUNICÍPIO DE TERRA NOVA, ESTADO DE PERNAMBUCO, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº 11.361.201.0001-30, com sede na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE, CEP: 56.190-000, neste ato representado pela sua Prefeita, a Sra. Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho, residente e domiciliada na Rua Tab. João Mendes de Sá, 12, Centro, Terra Nova/PE, no uso de suas atribuições legais, e considerando:

CONSIDERANDO a existência de demandas relativas a alunos que necessitam de acompanhamento especial neste ano de 2024;

CONSIDERANDO que o número de alunos em tais condições varia, não sendo possível quantificar a necessidade de forma fixa;

CONSIDERANDO que os laudos apresentados serão objeto de triagem por equipe multidisciplinar supervisionada por psicopedagogo recém-convocado pela Edilidade em sede de Concurso Público;

CONSIDERANDO que a demanda excedente se caracteriza como temporária.

Torna público a abertura das inscrições ao PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS, destinado (10) estudantes vinculados às instituições descritas no item 1.1, em conformidade com a Lei Municipal nº 062/2019, que será regido de acordo com as instruções contidas neste Edital, que será publicado no Diário Oficial dos Municípios, no endereço eletrônico: www.amupe.org.br, no endereço eletrônico do Município de Terra Nova/PE: www.terranova.pe.gov.br e na sede da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE, com endereço no rodapé deste site.

Para baixar o documento clique no botão abaixo:

Edital_de_Selecao_para_Estagiario_2024_assinado_assinado (1)
Fazer download de PDF • 581KB