Edital - Eleição para provimento de cargos de Conselheiro Tutelar.

Prefeitura de Terra Nova lança edital para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar.

O edital com processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar já está disponível. O processo prevê a seleção de cinco novos conselheiros tutelares. A abertura do edital de seleção está sendo organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Prefeitura de Terra Nova-PE, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os interessados em participar devem consultar as informações do edital, que está disponível no link disponibilizado no final desta página.

A inscrição deverá ser realizada na Secretaria Municipal de Promoção Social, situada à Praça Coronel Jeremias, Centro, entre os dias 28 de julho a 07 de agosto, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados, no horário das 08 às 12 horas.

Para maiores informações acesse a página clicando aqui!