Edital de Seleção - Criança Alfabetizada

SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DE CADASTRO PARA FORMADOR MUNICIPAL DOS ANOS INICIAS

EDITAL 01/2023

PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA

SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DE CADASTRO PARA FORMADOR MUNICIPAL DOS ANOS INICIAS - MATEMATICA NO ÂMBITO DO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA

O município de Terra Nova, por meio da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL, no uso de suas atribuições, torna pública a seleção para cadastro de profissional para atuar como Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada - Letramento Matemático e Argumentação Matemática para 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF), com o intuito de desenvolver ações referentes ao programa, no âmbito da Rede Municipal, conforme estabelecido neste edital e demais legislações.

O candidato selecionado fará parte do cadastro para Bolsista como FORMADOR do Programa Criança Alfabetizada da Secretaria da Educação do Município de Terra Nova e poderá ser convocado para o desenvolvimento e execução das atividades do referido Programa, conforme as necessidades previstas.

Para acessar o documento na íntegra clique no botão abaixo:

Edital - Criança Afabetizada
Fazer download de PDF • 1.03MB