Edital de Convocação nº 37/2022

Edital de Convocação do Processo Seletivo Público Simplificado.

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TERRA NOVA/PE, no uso das atribuições legais, RESOLVE:

T O R N A R P Ú B L I CO

O presente Edital que estabelece a CONVOCAÇÃO, para fins de suprimento de funções em caráter temporário no quadro de pessoal do Município de Terra Nova/PE, por excepcional interesse público de servidores, nos termos que se seguem:

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, MEIO AMBIENTE E TURISMO

A) AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (GARI)

7– Almir Ailton Bezerra.

Os candidatos classificados, aprovados e convocados terão 02 (dois) dias contados a partir de sua notificação/publicação do Diário da AMUPE e site da Prefeitura, para se manifestar sobre a aceitação ou não do cargo, devendo apresentar-se no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE.

Os candidato(a)s convocado(a)s terão que entregar cópia da documentação abaixo relacionado em um envelope com identificação, função e Secretaria a qual se inscreveu ou por e-mail: psspmterranova2021@gmail.com .

- 01 foto 3x4 recente;

- Cópias e original de CPF, RG, Comprovante de Residência e Título de Eleitor ;

- Inscrição do PIS/PASEP;

- Conta Corrente e Agência do Banco do Brasil;

- Registro Civil de filhos menores de 14 anos (quando houver) Posteriormente, serão convocados para assinatura do Contrato por Excepcional Interesse Público, nos termos do Edital do Processo Seletivo Público Simplificado - PSPS (Edital nº 01, de 03 de fevereiro de 2021).

Publique-se, registre-se e intime-se.

Terra Nova/PE, 05 de abril de 2022.

ALINE CLEANNE FILGUEIRA FREIRE DE CARVALHO.

Prefeita

Para ter acesso a todos os arquivos desta seleção acesse a página dos processos seletivos através do seguinte endereço: