Edital de Convocação nº 12/2021

Edital de Convocação do Processo Seletivo Público Simplificado

O presente Edital que estabelece a CONVOCAÇÃO, para fins de suprimento de funções em caráter temporário no quadro de pessoal do Município de Terra Nova/PE, por excepcional interesse público de servidores.

É importante salientar que, os candidatos classificados, aprovados e convocados terão 02 (dois) dias contados a partir de sua notificação/publicação do Diário da AMUPE e site da Prefeitura, para se manifestar sobre a aceitação ou não do cargo, devendo apresentar-se no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE.

Para acessar o documento e conferir a lista dos convocados e as demais informações clique aqui.

Para ter acesso a todos os arquivos desta seleção acesse a página dos processos seletivos através do seguinte endereço: