top of page

Concluída a reforma e ampliação da Escola Izaias José Rodrigues.


É com muita alegria, satisfação compromisso e responsabilidade que recebemos na manhã da última quarta-feira, 26 de maio, a reforma e ampliação da Escola Izaias José Rodrigues.


A Prefeita Aline Freire acompanhada do Secretário de Governo Laerte Freire e o engenheiro responsável pelo serviço Nilson, visitaram a instituição de ensino para conferir o resultado que trouxe ainda mais melhorias à estrutura do prédio.


A escola visivelmente recebeu uma nova pintura. Nas imagens dá pra perceber que uma imensa estrutura de coberta foi instalada, que dá sombra do portão de entrada até o pátio central do prédio. Foram construídos dois banheiros nas salas que recebem estudantes do ensino infantil, que tratará com mais cuidado o monitoramento do professor para com aquele aluno que precisa fazer as suas necessidades higiênicas. Na parte exterior do prédio foi instalado todo um concreto, sendo fixada em suas laterais uma excelente drenagem superficial, coberta com grandes de ferro garantindo toda uma segurança aos estudantes que por ali circulam. A quadra da escola, que já tinha uma estrutura referência, ganhou novos alambrados, ainda mais reforçados, e uma nova pintura na sua plataforma esportiva, com tintas específicas ao exercício físico.


Nossa gestão tem compromisso com a educação, e garante que fez, faz e fará muito mais para assegurar toda a nossa rede de ensino, trazendo mais conforto e segurança às nossas escolas.


bottom of page