Comunicado nº 02/2021 - Alteração no cronograma relativo à prova escrita/prática do PSS 01/2021

A prefeita do município de Terra Nova/PE, a Sra. Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho, por meio do presente Comunicado Oficial, vem à público para prestar esclarecimentos acerca do Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) deflagrado por meio do Edital nº 01/2021.

Devido o atual estágio da pandemia causada pelo COVID19 e os Decretos Estadual e Municipal vigentes resolve alterar o cronograma relativo à prova escrita/objetiva voltada aos candidatos às vagas de auxiliar de serviços gerais, pedreiro e merendeiro destinadas à todas as Secretarias que as disponibilizaram.

Para acessar o documento e conferir as mudanças clique aqui.

Para ter acesso a todos os arquivos desta seleção acesse a página dos processos seletivos através do seguinte endereço: