Comunicado - Disponibilização de Julgamento de Recursos

PSPS - EDITAL Nº 02/2023, PUBLICADO EM 03 DE MAIO DE 2023

O MUNICÍPIO DE TERRA NOVA, ESTADO DE PERNAMBUCO, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº 11.361.201.0001-30, com sede na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE, CEP: 56.190-000, neste ato representado pela sua Prefeita, a Sra. Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho, residente e domiciliada na Rua Tab. João Mendes de Sá, 12, Centro, Terra Nova/PE, no uso das suas atribuições legais e:

CONSIDERANDO o julgamento dos recursos formulados pelos candidatos;

CONSIDERANDO o atendimento ao princípio constitucional da publicidade, bem como ao teor da Lei Federal nº 12.527/2011;

R E S O L V E:

1. Prestar orientações aos candidatos que desejarem ter acesso ao julgamento dos recursos por eles apresentados;

2. Os requerimentos deverão se dar EXCLUSIVAMENTE por meio do endereço eletrônico psspmterranova2021@gmail.com, mediante o preenchimento dos seguintes requisitos:

a) NO TÍTULO DO E-MAIL: o requerente deverá fazer constar o CARGO PRETENDIDO, seguido do NOME COMPLETO DO CANDIDATO, no formato a seguir exemplificado: ENFERMEIRO USF – JOÃO ANTONIO DA SILVA

b) NO TEXTO DO E-MAIL: deverá fazer constar expressamente o pedido de envio do julgamento de seu recurso nos seguintes moldes: Eu, JOÃO ANTONIO DA SILVA, CPF nº 222.222.222-22, candidato inscrito no presente PSPS para o cargo de ENFERMEIRO USF, venho requerer que me seja enviado o julgamento do recurso por mim apresentado tempestivamente.

3. A resposta se dará por através do e-mail enviado com a solicitação em um prazo de até 02 (dois) dias úteis.

Terra Nova/PE, 19 de maio de 2023.

Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho

Prefeita

Para baixar o documento completo clique no ícone abaixo:

COMUNICADO - DISPONIBILIZAÇÃO DE RECURSOS
Download PDF • 279KB