Cadastro para os Artistas e Espaços Culturais

O objetivo do cadastro é refazer o mapeamento dos artistas e espaços culturais existentes em Terra Nova.

PREFEITURA DE TERRA NOVA REABRE O CADASTRO MUNICIPAL DE ARTISTAS E ESPAÇOS CULTURAIS PARA A LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura de Terra Nova, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, comunica que está reaberto o cadastro no município para os artistas e espaços culturais. O objetivo do cadastro é refazer o mapeamento dos artistas e espaços culturais existentes em Terra Nova e nortear a elaboração dos editais para execução da Lei Paulo Gustavo no município.

Diante disso para o recebimento dos recursos através da Lei Paulo Gustavo, é indispensável o preenchimento do cadastro municipal ou renovação dos cadastros dos artistas e espaços que já estão cadastrados.

O formulário online para cadastro está disponível no link abaixo:

O cadastro municipal físico também será realizado na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

O responsável pelo recebimento dos cadastros será Maria Lucia de Carvalho Santos que estará atendendo das 8h: 00 ás 12h:00, a partir de 31/07/2023.