Boa notícia para o povo terranovense!

Através de convênio o município será beneficiado com a reforma da barragem.

Foi firmado Convênio n° 906646/2020 - MDR entre a União, pelo Ministério de Desenvolvimento Regional e a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco, no valor de R$ 3.662.532,07 que tem como objeto Recuperação da Barragem Nilo Coelho, no Município de Terra Nova, no Estado de Pernambuco.

O município vem articulando e correndo atrás com grande esforço para conseguir esse feito. A prefeita Aline Freire reforça que será dado todo o suporte para que o mais rápido possível comece a recuperação da barragem Nilo Coelho.

Gestão pública exige de um governante muita responsabilidade e compromisso para com o povo, e Terra Nova tem uma gestora preparada para atender com competência esses requisitos. Nosso povo merece. Afinal, todas as conquistas são do povo.

Tags: