Aline Freire acompanha obras das instalações de saneamento

O dia hoje foi bastante produtivo e de intensa fiscalização.

A prefeita Aline Freire, acompanhada do secretário de infraestrutura Marcos Freire e o diretor de obras Adilson Freire, esteve nos setores onde estão sendo realizadas instalações de saneamento.

O trabalho se estende por várias ruas dos bairros Vila Real e Cohab. Durante a visita, mais uma vez mostrando compromisso e responsabilidade, a gestora adiantou para os encarregados do serviço que quer prontas todas as instalações o mais rápido possível.

Aline sabe trabalhar e tem competência pra isso. A agenda da prefeita não encerrou por aí. Em seguida, Aline foi para o gabinete cumprir expediente e atender compromissos com alguns servidores de primeiro escalão dando suporte ainda mais às suas pastas.

Tags: