Regularização Fundiária

Reunião de Planejamento Operacional com representante da INTERPE.

Quem nos acompanha nas redes sociais sabe que o nosso município agora íntegra no programa de Regularização Fundiária de muito interesse social, o Moradia Legal.

Os Problemas vinculados à terra sempre existiram, e é por isso que os governantes vêm buscando estratégias para regularizar a situação fundiária, com isso, legalizar as propriedades.

A Prefeita Aline Freire esteve no prédio da Câmara Municipal para uma Reunião de Planejamento Operacional que foi presidida pelo Gerente de Regularização Fundiária da INTERPE (Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco) Ivison de Souza Silva.

O encontro também contou com a presença do Presidente da Câmara Antônio carlos, Vereador Aleilson Freire, Sec. De Infraestrutura Marcos Freire e Diretor Cadastros João Bosko Ferreira.

Muita coisa foi discutida, entre elas etapas importantes que em breve serão iniciadas.