top of page

Resultados:

263 itens encontrados para ""

  • Edital de Convocação nº 15/2024 - Concurso Público 2023

    PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA NOVA A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TERRA NOVA, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 65 da Lei Orgânica Municipal, tendo em vista o disposto do art. 37 da Constituição Federal, levando em conta a Homologação do Resultado Final de parte das vagas ofertadas em concurso público realizado pelo município de Terra Nova/PE, que se deu por meio do Decreto Municipal nº 05, de 03 de janeiro de 2024, e considerando a necessidade de atendimento do serviço público inerente à Administração Municipal, TORNA PÚBLICA A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no ANEXO I deste Edital de Convocação, para apresentação de documentos relativos ao provimento de cargos do quadro efetivo municipal. Os candidatos relacionados no ANEXO I do presente Edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE, no horário de 08:00 ás 14:00 horas, no prazo de máximo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação deste, munidos dos documentos exigidos no CAPÍTULO XIII, ITEM 9, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista à formação de pasta funcional e eventual e futura confecção do termo de posse no respectivo cargo, cumpridas as condições descritas. Deverão, ainda, no prazo máximo de 20 (vinte) dias contados da publicação do presente instrumento, apresentar os exames laboratoriais e de imagem constantes no CAPÍTULO XIII, ITEM 9.1, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista a obtenção de parecer médico necessário à posse efetiva no respectivo cargo, observando as condições descritas. Os candidatos constantes no presente Edital estão sendo convocados para atender as vagas imediatas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE, de acordo com a ordem de classificação, desistências, não comparecimento de convocados, exonerações e eventuais decisões judiciais. Secretaria Municipal de Administração, aos 24 de abril de 2024. Alex Cleiton Filgueira Araújo Secretário de Administração Para baixar o arquivo clique no botão abaixo:

  • Edital nº 01/2024 do Processo Seletivo para Estagiários

    Confira abaixo mais informações sobre o Processo Seletivo para Estagiários O MUNICÍPIO DE TERRA NOVA, ESTADO DE PERNAMBUCO, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº 11.361.201.0001-30, com sede na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE, CEP: 56.190-000, neste ato representado pela sua Prefeita, a Sra. Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho, residente e domiciliada na Rua Tab. João Mendes de Sá, 12, Centro, Terra Nova/PE, no uso de suas atribuições legais, e considerando: CONSIDERANDO a existência de demandas relativas a alunos que necessitam de acompanhamento especial neste ano de 2024; CONSIDERANDO que o número de alunos em tais condições varia, não sendo possível quantificar a necessidade de forma fixa; CONSIDERANDO que os laudos apresentados serão objeto de triagem por equipe multidisciplinar supervisionada por psicopedagogo recém-convocado pela Edilidade em sede de Concurso Público; CONSIDERANDO que a demanda excedente se caracteriza como temporária. Torna público a abertura das inscrições ao PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS, destinado (10) estudantes vinculados às instituições descritas no item 1.1, em conformidade com a Lei Municipal nº 062/2019, que será regido de acordo com as instruções contidas neste Edital, que será publicado no Diário Oficial dos Municípios, no endereço eletrônico: www.amupe.org.br, no endereço eletrônico do Município de Terra Nova/PE: www.terranova.pe.gov.br e na sede da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE, com endereço no rodapé deste site. Para baixar o documento clique no botão abaixo:

  • Edital de Convocação nº 14/2024 - Concurso Público 2023

    PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA NOVA A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TERRA NOVA, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 65 da Lei Orgânica Municipal, tendo em vista o disposto do art. 37 da Constituição Federal, levando em conta a Homologação do Resultado Final de parte das vagas ofertadas em concurso público realizado pelo município de Terra Nova/PE, que se deu por meio do Decreto Municipal nº 05, de 03 de janeiro de 2024, e considerando a necessidade de atendimento do serviço público inerente à Administração Municipal, TORNA PÚBLICA A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no ANEXO I deste Edital de Convocação, para apresentação de documentos relativos ao provimento de cargos do quadro efetivo municipal. Os candidatos relacionados no ANEXO I do presente Edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE, no horário de 08:00 ás 14:00 horas, no prazo de máximo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação deste, munidos dos documentos exigidos no CAPÍTULO XIII, ITEM 9, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista à formação de pasta funcional e eventual e futura confecção do termo de posse no respectivo cargo, cumpridas as condições descritas. Deverão, ainda, no prazo máximo de 20 (vinte) dias contados da publicação do presente instrumento, apresentar os exames laboratoriais e de imagem constantes no CAPÍTULO XIII, ITEM 9.1, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista a obtenção de parecer médico necessário à posse efetiva no respectivo cargo, observando as condições descritas. Os candidatos constantes no presente Edital estão sendo convocados para atender as vagas imediatas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE, de acordo com a ordem de classificação, desistências, não comparecimento de convocados, exonerações e eventuais decisões judiciais. Gabinete da Prefeita, aos 22 de abril de 2024. Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho Prefeita Municipal Para baixar o arquivo clique no botão abaixo:

  • Edital de Convocação nº 13/2024 - Concurso Público 2023

    PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA NOVA A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TERRA NOVA, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 65 da Lei Orgânica Municipal, tendo em vista o disposto do art. 37 da Constituição Federal, levando em conta a Homologação do Resultado Final de parte das vagas ofertadas em concurso público realizado pelo município de Terra Nova/PE, que se deu por meio do Decreto Municipal nº 05, de 03 de janeiro de 2024, e considerando a necessidade de atendimento do serviço público inerente à Administração Municipal, TORNA PÚBLICA A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no ANEXO I deste Edital de Convocação, para apresentação de documentos relativos ao provimento de cargos do quadro efetivo municipal. Os candidatos relacionados no ANEXO I do presente Edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE, no horário de 08:00 ás 14:00 horas, no prazo de máximo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação deste, munidos dos documentos exigidos no CAPÍTULO XIII, ITEM 9, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista à formação de pasta funcional e eventual e futura confecção do termo de posse no respectivo cargo, cumpridas as condições descritas. Deverão, ainda, no prazo máximo de 20 (vinte) dias contados da publicação do presente instrumento, apresentar os exames laboratoriais e de imagem constantes no CAPÍTULO XIII, ITEM 9.1, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista a obtenção de parecer médico necessário à posse efetiva no respectivo cargo, observando as condições descritas. Os candidatos constantes no presente Edital estão sendo convocados para atender as vagas imediatas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE, de acordo com a ordem de classificação, desistências, não comparecimento de convocados, exonerações e eventuais decisões judiciais. Gabinete da Prefeita, aos 10 de abril de 2024. Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho Prefeita Municipal Para baixar o arquivo clique no botão abaixo:

  • Edital de Convocação nº 12/2024 - Concurso Público 2023

    PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA NOVA A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TERRA NOVA, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 65 da Lei Orgânica Municipal, tendo em vista o disposto do art. 37 da Constituição Federal, levando em conta a Homologação do Resultado Final de parte das vagas ofertadas em concurso público realizado pelo município de Terra Nova/PE, que se deu por meio do Decreto Municipal nº 05, de 03 de janeiro de 2024, e considerando a necessidade de atendimento do serviço público inerente à Administração Municipal, TORNA PÚBLICA A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no ANEXO I deste Edital de Convocação, para apresentação de documentos relativos ao provimento de cargos do quadro efetivo municipal. Os candidatos relacionados no ANEXO I do presente Edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE, no horário de 08:00 ás 14:00 horas, no prazo de máximo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação deste, munidos dos documentos exigidos no CAPÍTULO XIII, ITEM 9, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista à formação de pasta funcional e eventual e futura confecção do termo de posse no respectivo cargo, cumpridas as condições descritas. Deverão, ainda, no prazo máximo de 20 (vinte) dias contados da publicação do presente instrumento, apresentar os exames laboratoriais e de imagem constantes no CAPÍTULO XIII, ITEM 9.1, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista a obtenção de parecer médico necessário à posse efetiva no respectivo cargo, observando as condições descritas. Os candidatos constantes no presente Edital estão sendo convocados para atender as vagas imediatas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE, de acordo com a ordem de classificação, desistências, não comparecimento de convocados, exonerações e eventuais decisões judiciais. Gabinete da Prefeita, aos 05 de abril de 2024. Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho Prefeita Municipal Para baixar o arquivo clique no botão abaixo:

  • Edital de Convocação nº 11/2024 - Concurso Público 2023

    PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA NOVA A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TERRA NOVA, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 65 da Lei Orgânica Municipal, tendo em vista o disposto do art. 37 da Constituição Federal, levando em conta a Homologação do Resultado Final de parte das vagas ofertadas em concurso público realizado pelo município de Terra Nova/PE, que se deu por meio do Decreto Municipal nº 05, de 03 de janeiro de 2024, e considerando a necessidade de atendimento do serviço público inerente à Administração Municipal, TORNA PÚBLICA A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no ANEXO I deste Edital de Convocação, para apresentação de documentos relativos ao provimento de cargos do quadro efetivo municipal. Os candidatos relacionados no ANEXO I do presente Edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE, no horário de 08:00 ás 14:00 horas, no prazo de máximo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação deste, munidos dos documentos exigidos no CAPÍTULO XIII, ITEM 9, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista à formação de pasta funcional e eventual e futura confecção do termo de posse no respectivo cargo, cumpridas as condições descritas. Deverão, ainda, no prazo máximo de 20 (vinte) dias contados da publicação do presente instrumento, apresentar os exames laboratoriais e de imagem constantes no CAPÍTULO XIII, ITEM 9.1, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista a obtenção de parecer médico necessário à posse efetiva no respectivo cargo, observando as condições descritas. Os candidatos constantes no presente Edital estão sendo convocados para atender as vagas imediatas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE, de acordo com a ordem de classificação, desistências, não comparecimento de convocados, exonerações e eventuais decisões judiciais. Gabinete da Prefeita, aos 02 de abril de 2024. Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho Prefeita Municipal Para baixar o arquivo clique no botão abaixo:

  • Edital de Convocação nº 10/2024 - Concurso Público 2023

    PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA NOVA A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TERRA NOVA, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 65 da Lei Orgânica Municipal, tendo em vista o disposto do art. 37 da Constituição Federal, levando em conta a Homologação do Resultado Final de parte das vagas ofertadas em concurso público realizado pelo município de Terra Nova/PE, que se deu por meio do Decreto Municipal nº 05, de 03 de janeiro de 2024, e considerando a necessidade de atendimento do serviço público inerente à Administração Municipal, TORNA PÚBLICA A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no ANEXO I deste Edital de Convocação, para apresentação de documentos relativos ao provimento de cargos do quadro efetivo municipal. Os candidatos relacionados no ANEXO I do presente Edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE, no horário de 08:00 ás 14:00 horas, no prazo de máximo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação deste, munidos dos documentos exigidos no CAPÍTULO XIII, ITEM 9, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista à formação de pasta funcional e eventual e futura confecção do termo de posse no respectivo cargo, cumpridas as condições descritas. Deverão, ainda, no prazo máximo de 20 (vinte) dias contados da publicação do presente instrumento, apresentar os exames laboratoriais e de imagem constantes no CAPÍTULO XIII, ITEM 9.1, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista a obtenção de parecer médico necessário à posse efetiva no respectivo cargo, observando as condições descritas. Os candidatos constantes no presente Edital estão sendo convocados para atender as vagas imediatas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE, de acordo com a ordem de classificação, desistências, não comparecimento de convocados, exonerações e eventuais decisões judiciais. Gabinete da Prefeita, aos 22 de março de 2024. Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho Prefeita Municipal Para baixar o arquivo clique no botão abaixo:

  • Edital de Convocação nº 09/2024 - Concurso Público 2023

    PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA NOVA A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TERRA NOVA, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 65 da Lei Orgânica Municipal, tendo em vista o disposto do art. 37 da Constituição Federal, levando em conta a Homologação do Resultado Final de parte das vagas ofertadas em concurso público realizado pelo município de Terra Nova/PE, que se deu por meio do Decreto Municipal nº 05, de 03 de janeiro de 2024, e considerando a necessidade de atendimento do serviço público inerente à Administração Municipal, TORNA PÚBLICA A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no ANEXO I deste Edital de Convocação, para apresentação de documentos relativos ao provimento de cargos do quadro efetivo municipal. Os candidatos relacionados no ANEXO I do presente Edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE, no horário de 08:00 ás 14:00 horas, no prazo de máximo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação deste, munidos dos documentos exigidos no CAPÍTULO XIII, ITEM 9, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista à formação de pasta funcional e eventual e futura confecção do termo de posse no respectivo cargo, cumpridas as condições descritas. Deverão, ainda, no prazo máximo de 20 (vinte) dias contados da publicação do presente instrumento, apresentar os exames laboratoriais e de imagem constantes no CAPÍTULO XIII, ITEM 9.1, do Edital do Concurso Público nº 001/2023, com vista a obtenção de parecer médico necessário à posse efetiva no respectivo cargo, observando as condições descritas. Os candidatos constantes no presente Edital estão sendo convocados para atender as vagas imediatas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE, de acordo com a ordem de classificação, desistências, não comparecimento de convocados, exonerações e eventuais decisões judiciais. Gabinete da Prefeita, aos 19 de março de 2024. Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho Prefeita Municipal Para baixar o arquivo clique no botão abaixo:

  • Planejamento Familiar em Terra Nova

    O Planejamento Familiar de Terra Nova acontecerá toda terceira quinta feira do mês com a Equipe Multiprofissional, sendo constituída por médico, enfermeiro, psicólogo e assistente social. O dia 14 de março será nosso primeiro encontro, onde acontecerá na Equipe de Saúde da Família Cidade (PSF 2), as 08:00 horas da manhã. O público que desejar realizar Laqueadura ou Vasectomia, não precisará mais se deslocar para o Hospital Regional, pois o município contará com mais esse serviço. Procure sua UBS ou a Secretaria de Saúde e tire todas as suas dúvidas.

  • Mais Água para a Agricultura Terranovense!

    Terra Nova recebe todo o calendário de liberação de água através do Projeto de Integração do Rio São Francisco para 2024. Uma Conquista da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Coordenação do Conselho Gestor da Barragem Nilo Coelho. Essa notícia marca um momento de grande importância para a comunidade de Terra Nova e seus agricultores. A garantia do abastecimento de água é vital para o desenvolvimento sustentável dessas regiões, especialmente em períodos de estiagem, onde a escassez hídrica pode representar um desafio significativo. Através de um esforço conjunto da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Agricultura e da Coordenação do Conselho Gestor da Barragem Nilo Coelho, foi possível viabilizar o acesso contínuo à água proveniente do Projeto de Integração do Rio São Francisco. A disponibilidade desse recurso hídrico é especialmente relevante para os agricultores situados às margens do Riacho Terra Nova, nos municípios de Cabrobó e Terra Nova, em Pernambuco. Essas comunidades dependem da água para a irrigação de suas lavouras e para a criação de gado, sendo essencial para a manutenção de suas atividades agrícolas e, consequentemente, para a geração de renda e sustento de suas famílias. Seguiremos acompanhando de perto os desdobramentos na busca de água através do Projeto de Integração do Rio São Francisco para os nossos agricultores. Esta é uma conquista que merece ser celebrada, mas também um compromisso que precisa ser mantido e aprimorado continuamente em prol do bem-estar e do desenvolvimento de todos os envolvidos. Confira o documento na íntegra clicando no ícone abaixo:

  • Edital de Convocação Nª 09/2023

    PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA NOVA A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TERRA NOVA/PE, no uso das atribuições legais, RESOLVE TORNAR PÚBLICO o Edital de Convocação de nº 09/2023 do Processo Seletivo Simplificado 2023, para fins de suprimento de funções em caráter temporário no quadro de pessoal do Município de Terra Nova/PE. Para baixar o documento clique no ícone disponibilizado abaixo:

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

    Processo Licitatório 002/2024 Processo Administrativo nº 002/2024, Processo Licitatório 002/2024, Dispensa de licitação nº 002/2024. O acolhimento de proposta será iniciado no dia 13/03/2024 às 8h00min e encerrado às 08h59min59s do dia 19/03/2024. Os documentos de habilitação e proposta de preços serão analisados no dia 19/03/2024 – às 09h00min. Natureza do objeto: Serviços. Descrição do objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FINS DE ALTERAÇÃO, ATUALIZAÇÃO, ALIMENTAÇÃO E MANUTENÇÃO TÉCNICA PREVENTIVA/CORRETIVA E HOSPEDAGEM DE SÍTIO OFICIAL INSTITUCIONAL PERSONALIZADO PARA O MUNICÍPIO DE TERRA NOVA/PE. Valor máximo admitido R$ 39.880,00. Edital e informações na sede da Prefeitura, Praça Cel. Jeremias Parente, nº 21, Centro, Terra Nova (PE). licitacoespmtn@gmail.com e no Fone/Fax: 0**87-3892-1336/1011. E-mail: site do Município, através do link www.terranova.pe.gov.br/licitacoes. Terra Nova-PE, 12/03/2024. Carlos Alfredo Bezerra Lopes Agente de Contratação. Para baixar o edital clique no ícone abaixo:

bottom of page