04 de Julho

Terra Nova promoverá Conferência Municipal de Saúde nesta segunda (10)

A Prefeitura Municipal de Terra Nova, através da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde promoverá nesta segunda-feira (10) a 7ª Conferência Municipal de Saúde. O evento é aberto ao público e possibilitará a discussão de políticas públicas e a elaboração do Plano Municipal de Saúde 2018-2021.

De acordo com o Ministério da Saúde, o Plano Municipal de Saúde é o instrumento básico que, em cada esfera, norteia a definição da Programação Anual das ações e serviços de saúde prestados, assim como da gestão do SUS.

Para participar, os interessados devem comparecer à Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira (10) às 07h00. “A participação popular é essencial para que possamos construir um plano que coincida com a realidade e atenda às necessidades do nosso povo” – contou a Prefeita Aline Cleane.