Terra Nova comemora aniversário de 58 anos com programação especial

O município de Terra Nova, no Sertão Central, celebrou neste dia 1º de março o 58º aniversário de Emancipação Política com uma programação especial, preparada com muito carinho pela Prefeita Aline Freire para todos os terranovenses. Na grade teve alvorada, hasteamento das bandeiras, corte do bolo e shows com artistas da terra.

A programação começou logo cedo, às 6h da manhã, com a Alvorada Festiva pelas principais ruas e avenidas da cidade. Às 15h DJ Ramon agitou os munícipes presentes na Praça de Eventos. Às 16h a Prefeita Aline Freire, Vereadores e Secretários de Governo hastearam às bandeiras na sede da Prefeitura, com direito à entrega de premiações e corte do bolo. Por volta das 18h foi aberto o Espaço de Recreação com shows dos Artistas da Terra. As comemorações foram encerradas com a celebração da missa solene às 19h.

Feliz por comemorar mais um aniversário do município frente ao Poder Executivo Municipal, a Prefeita Aline Freire falou da importância deste grande dia. “Ressaltamos a importância desta comemoração como forma de homenagear não só nossa terra querida, mas alimentar o orgulho de todos os terranovenses que fazem acontecer. Parabéns Terra Nova!”, pontuou Aline.

Na Praça de Eventos, vários artistas da terra fizeram um show para celebrar este dia especial. Participaram os artistas: Taciane, Tayla, Neilson Neres & Pisada Forrozeira, Gley Gomes, Ednalva e Forró de Luxo, Bruna Veríssimo, Fabinho, Milton Leite, DJ Marquinhos, DJ Ramon, Raniere e Banda, Pablo e Naldinho Silva.

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: