04 de Fevereiro

Cerimônia de Premiação marca encerramento do Campeonato Municipal de Futsal de Terra Nova

A Prefeitura Municipal de Terra Nova, no Sertão Central, realizou esta semana a Cerimônia de Premiação dos atletas e equipes do Campeonato Municipal de Futsal Sub 7, Sub 13 e Sub 17 feminino e masculino aberto. Esta é mais uma ação promovida pela Diretoria de Cultura para o fortalecimento do esporte terranovense.

Em discurso, os participantes aproveitaram para agradecer o apoio da Prefeita Aline Freire, que sempre esteve presente nos eventos esportivos no município. “Para mim é uma grande satisfação ser reconhecida desta forma”, agradeceu a Prefeita. Segundo Aline, vários investimentos tem sido feito para garantir a totalidade do esporte no município. “Da zona rural à zona urbana, temos apoiado as mais diversas iniciativas esportivas. Também temos este compromisso com o nosso povo”, disse ela.

Fotos: Reprodução | Whatsapp

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: