08 de Maio

Prefeita Aline Freire e Governador Paulo Câmara assinam ordem de serviço de pavimentação da PE499

A Prefeita de Terra Nova Aline Freire e o Governador de Pernambuco Paulo Câmara assinaram neste sábado (6) durante o seminário Pernambuco em Ação, em Salgueiro, a ordem de serviço de pavimentação da PE499 que liga Terra Nova à Cabrobó. O trecho tem 32km de extensão e facilitará o escoamento da produção agrícola e pecuária para todo o Estado.

“Fazer um dos maiores sonhos dos cidadãos e cidadãs terranovenses se tornar realidade é algo que me orgulha e me inspira como política e como pessoa”- contou a Prefeita. Aline falou ainda do sonho do Ex-Prefeito Pedro Freire de ver esta conquista acontecer. “Pedro acreditou e batalhou muito para que isso hoje fosse possível” – declarou ela.

Outras grandes novidades anunciadas durante o Seminário foram duas emendas parlamentares do Deputado Estadual Rogério Leão, no valor de 60 mil e 70 mil. A primeira, será destinada à aquisição de 01 Ambulância 0km e a segunda, para aquisição de equipamentos de primeiros socorros para a Unidade Mista Joaquina de Sá Parente.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Gabinete da Prefeita