02 de Dezembro

Prefeita Aline Freire anuncia mais de meio milhão de reais em calçamentos para Terra Nova

A Prefeita Aline Freire em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco deu Ordem de Serviço para execução da obra de engenharia relativa à pavimentação em paralelepípedo granito e drenagem superficial em diversas ruas do município de Terra Nova. A obra conta com um investimento de R$ 558.529,44.

As ruas que serão pavimentadas são: Francisco Alves de Sá; Antonio Gomes da Silva; Roque Pereira de Barros; Rua Antonio Araujo de Carvalho; José Elizeu de Vasconcelos; Odilon Clementino de Sá; Crisitina Alves de Andrade; Francisco de Andrade; Ciro Clementino de Sá; Ana Lopes de Sá; Luiz de Sá Araujo; Travessa Levino Leite de Azevedo e Antonio José Amâncio.

A obra pode ser consultada através do Processo Licitatório 007/2019, Tomada de Preço n° 03/2019 no Portal da Transparência da Prefeitura de Terra Nova. A empresa vencedora e responsável pela execução é EWG SERVIÇOS LTDA EPP.

Fotos: Reprodução