22 de Novembro

Governo do Estado atende requerimento da Prefeita Aline e realiza Capinação Touceira na PE499

Em resposta imediata à solicitação da Prefeita de Terra Nova Aline Freire, o Governo do Estado já está executando nas margens da PE499 a Capinação Touceira na rodovia. A medida vida garantir mais segurança a todos que trafegam pela importante via.

Em depoimento, Aline Freire agradeceu ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos a execução da capinação de touceiras do mato que fica no acostamento da PE 499 interrompendo a visão dos motorista que ali trafegam.

Na oportunidade, também foi reiterada a operação de sinalização e recuperação (tapa buracos) na PE que se encontra danificada trazendo possibilidades de possíveis acidentes, colocando em risco o patrimônio do cidadão, bem como vidas humanas.

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: