22 de Novembro

Prefeita Aline Freire entrega 40 Kits de Irrigação às famílias agricultoras de Terra Nova

A Prefeita do município de Terra Nova Aline Freire entregou no último sábado (16) na Quadra da Escola Francisco Hugo Carneiro, cerca de 40 kits de irrigação às famílias agricultoras terranovenses. A medida visa oferecer subsídios para incentivar a agricultura de base familiar.

O novo equipamento contendo bombas, mangueiras e chafarizes permite o cultivo irrigado de frutas, legumes e hortaliças, oferencendo a possibilidade de manter a safra mesmo em período de estiagem prolongada e garantindo renda extra às famílias beneficiadas.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Lucas Ramos, bem como dos Vereadores, Secretários de Governo e chefes de departamento. Em depoimento, aline garantiu que irá dar continuidade à parceria de sucesso com o homem e a mulher do campo. “Muito temos feito, mas isso ainda é pouco. Temos a plena convicção que podemos fazer ainda mais. São ações como esta que reafirmam nosso compromisso com as famílias agricultoras de Terra Nova”, pontuou a Prefeita.

Da Assessoria de Comunição

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: