HOME NOTÍCIAS
VOLTAR

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

25 de Outubro

Prefeita Aline registra Nota de Compromisso aos professores sobre o Rateio do FUNDEF

A Prefeita de Terra Nova Aline Frente, no Sertão Central, registrou no Cartório de Registro Civil do município a Nota de Compromisso garantindo aos professores da rede municipal de ensino o devido rateio dos Precatórios do FUNDEF. A nota assegura o devido rateio dos valores aos professores da rede após decisão do Poder Judiciário.  

 

“Esclareço de início que, que atento na defesa dos interesses do município de Terra Nova e dos seus cidadãos, especialmente da classe de professores, o sempre presente Pedro Freire de Carvalho, que ainda no ano de 2005, deu início à luta pela recuperação dos créditos relativos ao FUNDEF, os quais foram indevidamente sonegados pelo Governo Federal”, lembrou Aline.

 

“Assim, sem demagogia, sem promessas vazias, e especialmente sem o oportunismo eleitoral, venho publicamente firmar o presente compromisso com os professores do município de Terra Nova, de que não usarei um único real do percentual em discussão até a decisão definitiva do Poder Judiciário, reservando consequentes valores para futura disponibilização aos docentes, grandes responsáveis pela construção e avanço do país”, pontuou a Prefeita

 

Confira na íntegra: http://www.terranova.pe.gov.br/uploads/nota_compr.pdf