14 de Outubro

Dia das Crianças é comemorado em Terra Nova, no Guarani e na Várzea da Barra

A Prefeitura Municipal de Terra Nova, por meio da Secretaria de Promoção Social e Programa Bolsa Família realiza festa para Crianças do Município. Na sua terceira edição o projeto esse ano teve sua abertura dia 09 no Distrito do Guarani, dia 11 na Fazenda Várzea da Barra e 13 na sede do município.

Durante a programação foram distribuídos sorvete, picolé, algodão doce, crepe, pipoca, cachorro quente, lembrancinhas e ainda foi disponibilizado brinquedos, como pula pula-pula, cama elástica e casa de bolinhas. Quem esteve presente na Praça de Eventos no último domingo pôde assistir também a uma belíssima apresentação Teatral do Grupo Tábua de Pirulito de Crato-CE, que trouxe a peça "Alice no País das Maravilhas", além de muita animação com o Palhaço Arrochadinho.

A Secretária de Promoção Social, Camila Sá, destacou que tudo foi planejado com dedicação e amor, para garantir o direito à diversão e lazer que toda criança precisa. "No meu Governo a criança sempre vai ser valorizada, pois entendo que são investimentos em políticas públicas que garantem  qualidade de vida e um futuro digno a todos os Cidadãos", disse a prefeita Aline Freire.