14 de Outubro

Professores de Terra Nova participam do I Congresso de Transtornos de Aprendizagem e Neurodesenvolvimento

A Prefeita de Terra Nova Aline Freire e a Secretaria de Educação de Terra Nova, sempre pensando no fortalecimento pedagógico do ensino através da formação continuada dos professores da rede municipal, oportunizou a todos os docentes a participação no I Congresso de Transtorno de Aprendizagem e Neurodesenvolvimento do Sertão, realizado na cidade de Salgueiro. A proposta busca capacitar os profissionais para lidar com esta questão dentro e fora da sala de aula.

O evento privado, de alta relevância para identificação e manejo pedagógico em sala de aula, traz consigo alguma dificuldade decorrente dessas questões. Ao todo, 18 professores aderiram ao convite. “Tenho certeza de que todos os professores participantes obtiveram um excelente desempenho e absorveram bastante para fazer a diferença na vida de nossos estudantes”, pontuou Aline.

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: