08 de Outubro

Terra Nova elege 5 novos Conselheiros Tutelares que atuarão no município

O município de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco, foi às urnas no último domingo (6) para escolher os cinco novos membros do Conselho Tutelar Municipal que atuarão em defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Graça Gomes, Jamily da Lotérica, Cristiane,  Simone e Gustavo venceram a disputa e atuarão no pleito 2020/2023.

A Prefeita Aline Freire comemorou o sucesso do processo eleitoral. “Todos estão de parabéns! Nenhuma ocorrência foi registrada e tudo aconteceu na mais perfeita normalidade. Desejamos boa sorte aos novos Conselheiros e desde já, nos colocamos à disposição para juntos trabalharmos e garantirmos os direitos das nossas crianças e adolescentes”, disse a Chefe do Executivo.

O resultado oficial foi publicado no Portal da Transparência da Prefeitura de Terra Nova e está disponível clicando no link: http://www.terranova.pe.gov.br/publicacao/290/

Confira o Resultado Oficial

1º GRAÇA GOMES                                                         1461

2º JAMILY DA LOTÉRIC                                                 1195