30 de Setembro

I Semana Municipal do Idoso acontecerá a partir desta terça (1) em Terra Nova

O município de Terra Nova, no interior de Pernambuco, promoverá a partir desta terça (1) a I Semana Municipal do Idoso, uma comemoração repleta de atividades para o público da terceira idade. O evento está sendo organizado pela equipe do CRAS e contará com uma vasta programação durante toda a semana.

Atividades como Caminhada, Chá da Tarde, Palestras, Serviços de Saúde e de Assistência Social, bem como atividades físicas estão inclusas na grade de programação. Segundo a Prefeita Aline Freire, o evento será voltado para sensibilizar a população quando à importância da valorização do idoso. “Respeitar as pessoas idosas é tratar o próprio futuro com respeito”, definiu a Chefe do Executivo Municipal.

Confira a programação: