13 de Setembro

Programação da Festa de Setembro de Terra Nova 2019 é lançada pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Terra Nova lançou na manhã desta sexta-feira (13) a Programação Oficial da tradicional Festa de Setembro, que acontecerá entre os dias 19 e 21 do mesmo mês. Grandes atrações subirão ao palco como Vicente Nery, Raniere  Pedrinho Pegação.

Na quinta-feira (19), noite de abertura, se apresentarão a cantora Bruna Veríssimo, Forró de Luxo, Tacianne Sá, Tayla Lima e a Banda Tropicaliente. Na sexta-feira (20) será a vez de Allan Fernandes, Nelson neres e Pisada Forrozeira, Gley Gomes, Amigos Sertanejos, Raniere e do cantor Vicente Nery. No sábado (21), noite de encerramento, a animação fica por conta de Pisadinha Show, Nação Forrozeira, Fábio Diniz e o fenômeno Pedrinho Pegação.

Para a Prefeita Aline Freire, a festa além de movimentar a economia municipal, traz o resgate à cultura loca. “Faremos uma festa como o povo de Terra Nova gosta, com a presença de grandes nomes da música e também a participação de artistas locais. Esperamos todos de braços abertos”, contou a Prefeita.