06 de Setembro

Secretaria de Educação de Terra Nova comemora excelente desempenho no IDEPE 2018

O Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE) permite medir anualmente a qualidade da educação. Através dele, ampliam-se as possibilidades de mobilização das escolas e da sociedade em favor da educação, uma vez que o índice é comparável ao longo do tempo e expressa em valores um dos resultados mais importantes: a proficiência dos nossos estudantes. Assim, a Secretaria Municipal de Educação comemora junto às escolas municipais os resultados do IDEPE, referentes a uma série histórica que culminou no ano de 2018, onde tivemos um excelente resultado e que por sua vez, dedicamos a toda comunidade escolar. “Temos que agradecer e parabenizar a todos os professores, porque sem eles, não alcançaríamos esses resultados.

Aos gestores, que estão nas escolas cuidando dos nossos estudantes. E aos pais, que a cada dia estão mais frequentes nas escolas nos apoiando para o melhor desenvolvimento dos seus filhos. É preciso agradecer também à nossa Prefeita Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho, que tem mostrado seu compromisso e determinação com o desenvolvimento educacional do nosso município”. Por fim agradecemos a todos que fazem parte da Secretaria Municipal de Educação que vêm conduzindo com responsabilidade e determinação a educação de Terra Nova. Esperamos que essas parcerias continuem para o avanço da nossa sociedade. Obrigada a todos.