30 de Agosto

CRAS de Terra Nova oferta Curso de Bolos e Tortas em Parceria com o SENAR Rural

A Secretaria de Promoção Social do Município de Terra Nova/PE, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) oferta curso de Bolos e Tortas em parceria com o SENAR Rural no período de 26 a 29 de agosto de 2019.

O Curso de Bolos e Tortas é um dos solicitados pela Secretaria Municipal de Promoção Social ao SENAR Rural no inicio de 2019, onde foram realizados os cadastros dos interessados e posteriormente liberados pela referida Instituição parceira.

O objetivo é de contribuir para geração de renda, como também visa possibilitar um espaço para convívio social, buscando criar estratégias para aumento da autoestima e do protagonismo cidadão. O CRAS está sempre buscando realizar oficinas que contribuam para o fortalecimento das potencialidades e dos vínculos dos usuários.

Prefeitura Municipal de Terra Nova,
Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: