11 de Julho

Prefeitura de Terra Nova abre seleção para Coordenadores e Formadores do Criança Alfabetizada

A Prefeitura Municipal de Terra Nova lançou nesta quinta-feira (11) o Edital de Seleção para Composição de Cadastro para Coordenador e Formadores Municipais no âmbito do Programa Criança Alfabetizada. O processo de seleção acontecerá em duas etapas, de caráter eliminatório, sendo avaliação de curriculum e entrevista.

O Coordenador Municipal do Programa Criança Alfabetizada, atuará nas áreas de Educação Infantil e Alfabetização (Pré-escola), 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF), ao passo que o Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada desempenhará suas funções na área de Alfabetização (Pré-escola), 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF), com o intuito de desenvolver ações referentes ao programa, no âmbito da Rede Municipal, conforme estabelecido neste Edital e legislação correlata.

O edital Edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, no endereço eletrônico: www.amupe.org.br, no endereço eletrônico do Município de Terra Nova: www.terranova.pe.gov.br e na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE.

Click e baixe o EDITAL N.º 01/2019 – SME