13 de Maio

Prefeitura de Terra Nova promove grande comemoração do Dia das Mães

A Prefeitura de Terra Nova através da Secretaria Municipal de Promoção Social e demais secretarias, proporcionou neste domingo (12) um momento de homenagem às mães do município. O evento aconteceu na Praça de Eventos e contou com brincadeiras e sorteio de brindes.

A Prefeita Aline Freire fez questão de comentar sobre as comemorações e também prestou sua homenagem às mães terranoventes. “Ser mãe é um dom divino. É a forma mais pura de demonstração de amor, afeito e carinho. Que este dia possa fazer com que todas vocês se sintam ainda mais especiais. Parabéns”, comentou a Prefeita.

Estiveram envolvidas também nas comemorações as secretarias de: Educação, Cultura e Esporte, Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Administração, Finanças e de Governo.

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: