26 de Março

Secretaria Municipal de Saúde promoverá 8ª Conferência Municipal de Saúde de Terra Nova

A Prefeitura Municipal de Terra Nova através da Secretaria Municipal de Saúde promoverá na próxima segunda-feira (1) a 8º Conferência Municipal de Saúde de Terra Nova, que terá como tema: “Democracia e Saúde: Terra Nova em defesa do SUS!”. A iniciativa busca discutir políticas públicas a serem implementadas para a melhoria do serviço público de saúde no município.

O encontro começa Às 07h30 no Mirente Clube, localizado à Rua Antonio Joaquim Neto, Centro. Diversos segmentos da sociedade terra-novenses irão participar e elaborar, em conjunto com os profissionais de saúde, as propostas a serem apresentadas na Conferência Estadual e a Nacional.