TERRA NOVA, 57 PARABÉNS!

Na última sexta-feira (dia 1º de março) o município de Terra Nova/PE completou 57 (cinquenta e sete) anos de emancipação política.

Na ocasião a bandeira do município tremulou no alto dos mastros da Prefeitura e Câmara Municipais, em solenidades que contaram com a presença de autoridades municipais, discursos, homenagens e até bolo festivo.

No mesmo dia também foi realizada a já tradicional Corrida de Aniversário, que premiou atletas masculinos e femininos. O percurso dos homens teve início na Faz. Passagem de Pedras e término na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, já as mulheres partiram das imediações do Posto JB e terminaram também na Praça da Prefeitura.

Os vencedores da corrida foram Evandro João, Flaviano e Ivanildo no masculino, e Gizele Bezerra, Ana Paula e Lizandra no feminino.

Também em comemoração à passagem da emancipação política municipal foi disputada a 2ª (segunda) edição do Torneio de Aniversário de Futsal, que contou com equipes masculinas e femininas. Neste caso sagraram-se vencedores as equipes “New Land” (masculino) e “Olha Elas” (feminino).

Ambos os eventos contaram com o total apoio da Administração Municipal, comandada pela prefeita Aline Freire, que distribuiu R$ 2.000,00 (dois mil reais) em prêmios, além de troféus e medalhas.

ASCOM.

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: