25 de Fevereiro

Processo Seletivo

Na última sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, encerraram-se as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado promovido pelo Município de Terra Nova/PE.

O certame oferece 74 vagas para 42 funções, cujas remunerações variam entre R$ 998,00 e R$ 10.000,00.

Foram mais de 800 pessoas inscritas gratuitamente, resultando em uma concorrência de quase 11 candidatos por vaga.

O destaque ficou por conta das inscrições para as funções ligadas à Secretaria de Educação, que totalizaram por volta de 450 interessados.

A curiosidade ficou por conta da quantidade de inscritos para a função de auxiliar de serviços gerais (zelador) na área educacional, foram 197 inscritos, ao passo que as vagas destinadas aos professores substitutos não tiveram candidatos interessados.

A análise curricular e documental está em andamento desde ontem, e a Prefeitura Municipal de Terra Nova/PE promete divulgar os resultados preliminares hoje (25 de fevereiro de 2019).

Quadro de Vagas - Processo Seletivo Simplificado 2019