21 de Fevereiro

Mais Água para Terra Nova

Em 18 de fevereiro a Prefeita do município de Terra Nova, Aline Freire, recebeu em seu gabinete representantes regionais da Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA.

Em pauta discutiu-se um plano de trabalho objetivando a melhoria do abastecimento de água na Zona Rural do município.

Na ocasião a chefe do Executivo e a COMPESA assumiram obrigações de investimentos para a melhoria do abastecimento de água na localidade da Malhada do Canto.

A medida beneficiará mais de 70 famílias, e segundo o compromisso assumido pela COMPESA, será percebida pela população dentro de aproximadamente 03 (três) meses, que é o prazo para conclusão da obra após a assinatura do convênio.

Na pauta da reunião, a pedido do município, a COMPESA assumiu o compromisso de estudar uma forma de garantir o funcionamento da já existente Adutora da Sussuarana, construída por meio do Programa Pró-rural, assim como viabilizar medidas para melhorar o abastecimento dos bairros da Cohab e Alto da Caatinguinha.

Na oportunidade se fizeram presentes, além da prefeita do município de Terra Nova, Aline Freire, os vereadores Antônio Carlos e Aleilson Freire, o secretário de Governo Laerte Freire, e os representantes da COMPESA, o coordenador regional Elvis Reinaldo de Araújo e o gerente regional Alessandro Xavier da Silva.