18 de Julho

Prefeitura de Terra Nova convida população para Audiência Pública sobre a LDO 2019

A Prefeitura Municipal de Terra Nova através da Prefeita Aline Cleanne convida toda a população do município de Terra Nova para participar na segunda-feira (23 de julho) da Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2019. O evento contará com a participação de todos os segmentos da sociedade e acontecerá no Mirante Clube, a partir das 19h.

A LDO estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos.