30 de Maio

Greve dos Caminhoneiros: Terra Nova decreta Estado de Emergência

Considerando a paralisação nacional dos caminhoneiros em manifesto contra os preços dos combustíveis, o fechamento das rodovias federais e estaduais e a falta de abastecimento no município, a Prefeita de Terra Nova Aline Cleanne decretou na segunda-feira (28) Estado de Emergência. A decisão em caráter indeterminado suspende alguns serviços municipais devido à falta combustível e de abastecimento e adota medidas preventivas para a priorização dos serviços de saúde pública.

Para a gestão da Prefeita Aline Cleanne, a prioridade máxima será o serviço de urgência e emergência hospitalar, o Transporte Fora de Domicílio – TFD Hemodiálise, o transporte de pacientes com ambulâncias e a coleta de lixo.

O Decreto 014/2018 de 28 de Maio de 2018 está disponível na íntegra no Portal da Prefeitura de Terra Nova no endereço www.terranova.pe.gov.br e pode ser acessado através do link direto http://www.terranova.pe.gov.br/media/normas/decreto-n-17-2018.pdf.

Fotos: Reprodução