SECRETARIA DE ADMINISTRAO

Prefeitura de Terra Nova emite comunicado importante sobre o IPTU 2017

A Prefeitura Municipal de Terra Nova por meio da Secretaria Municipal de Finanças,  emitiu nesta quinta-feira (21) um comunicado importante direcionado à população sobre a quitação do IPTU 2017. Segundo a Prefeita Aline, os cidadãos e cidadãs que não receberam em casa o boleto para quitação do IPTU 2017 com desconto, deverão procurar a sede da Prefeitura para emissão, garantindo assim o prazo do pagamento com desconto.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Finanças informa aos contribuintes terranovenses, que aqueles que não receberam o boleto para pagamento do IPTU 2017 em suas residências, podem se dirigir à sede da Prefeitura a retirada do mesmo, e assim não perder a possibilidade de pagamento com desconto, uma vez que o prazo segue até o dia 22/12/2017.