26 de Outubro

Decreto institui Recadastramento dos Servidores Públicos Municipais de Terra Nova

O Poder Executivo Municipal de Terra Nova – PE, publicou o Decreto 030/2017, que dispõe sobre o Recadastramento dos Servidores Públicos Municipais. O procedimento poderá ser feito entre os dias 06 de novembro a 01 de dezembro junto ao Departamento de Recursos Humanos.

A decisão da Prefeita Aline partiu da necessidade de atualização dos dados cadastrais e fincionais dos Servidores Públicos, a fim de possibilitar o completo e correto lançamento de informações sobre a Folha de Pagamento no Sistema, bem como facilitar o planejamento para a adoção de medidas de redução de despesas com o pessoal, sem comprometer o funcionamento dos serviços públicos essenciais de poder de política administrativa, em condicionar e restringir o uso e gozo de bens públicos em benefício da coletividade.

O recadastramento terá caráter obrigatório e será realizado na forma estabelecida pelo Decreto. Faça o download clicando no item abaixo:

Decreto 30/2017